sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aníver da Lú (loira)

Ela morava no Alvorada, nos duas saímos do trampo em direção a casa dela chegando lá pegamos algumas coisas e voltamos para o Centro a pé claro e na chuva estavamos fudidas...rsrs ...fomos até o bar do Mineiro como de constume + esse dia só tava eu e ela, chegando lá encontramos umas pessoas que não lembro o nome... ela ganhou de presente, um mini-dominó acho que foi do Carioca não lembro, depois subimos para a prefetura chegando lá fomos surpreendidos pela polícia... que susto... nada d + básico rsrs...ficamos jogando o mini-dominó no coreto da prefeitura várias risadas, depois fomos embora com um cara que também não lembro o nome, só que o carro dele não pegava nem a pau, tivemos que empurrar só que não tinhamos força pra empurar de tanto rir.
Amo d+ essa loira...

Pri

2 comentários:

  1. a brisa eterna tá foda!!!
    não lembra de nada mas está entrando aos poucos na onda, vai virar blogueira logo logo!
    consegui!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Lú, infelizmente eu estou fudida de grana como sempre, sem ter condiça de ligar pra tu mas agora com esse novo meio de contato acaba ficando um poquito mais fácil, apesar de haver contato nem energias trocadas...

    muito tudo de bom pra vc, te amo a veras cara!!!! Oxalá abençoe e proteja...

    PS: eu quero um saquinho da Casa de Bruxa com incenso e ervas como vc deu pra Lú morena, ela disse que acha que vc deu porque ela não está protegida! rachei! kkkkk... mas quem disse que eu estou??? kkkkkk...

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?