quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como surgiu?

Não poderia ser diferente... este Blog surgiu de uma brisa.
Ontem depois de uma conversa para resolução de situações mal-resolvidas eu vim domir aqui na casa da Lú morena e depois da brisa louca do Daniel (esposo de Lú morena) em querer ter o orkut novo e ficar achando que conseguiu e vai receber um convite de um tal de Danilo Miedi o primeiro brasileiro a entrar no orkut novo (quem fuma droga é assim!), e depois de termos escolhido uma tatuagem que nós quatro vamos fazer simbólicamente para demonstrar nossa amizade eterna (foto do título do nosso Blog), sentamos para comer pão na chapa e tomar leite com café e nescau (vira caputino, é uma brisa minha achar que fica muito parecido) começou a tocar uma música e eu numa brisa louca logo lembrei do show do Iron Madein, acendi meu esqueiro e comecei a cantar "Fear Of The Dark" com os braços levantados e numa ginga que só eu tenho, a Lú riu gostosamente da minha cara (fumar droga como eu já disse tem dessas), logo, pensamos em fazer um Blog pra contar e compartilhar todas as brisas que vivemos juntas e quase mijamos de rir no decorrer de nossa amizade e são tantas e garanto bem melhores do que essa de ontem.


Camilla.

Um comentário:

  1. Conceito de Brisa.

    Vento leve que bate no rosto. Sensação gostosa depois que fuma um baseado. Reação após fumar um, produto da imaginação, viagem. História ou acontecimento engraçado.

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?