quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pés pretos em Ilha de Marlene.

Eu estava grávida de uns quatro meses, chata, mau-humorada como sempre e reclamona por toda situação, quando fomos eu, Lú loira e Lú morena num forró universitário em Ribeirão Pires, local o qual apelidamos carinhosamente de Ilha de Marlene (parodiando a Ilha de Caras), só celebridades no local.
Forrózeamos a noite toda, Luciana loira foi com sua chinela de couro (sandalinha de Jesus), na época ela era meio rippie, podia estar o frio do pólo norte que não importava e lá vinha ela descendo a Elisa Fláquer com suas perninhas abertas de pata. Quando saímos do forró o pé dela estava tão preto, mas tão preto que nós não aguentamos quase mijamos na calça de tanto rir.
Ela teve que esfregar praticamente o pé com bombril pra sair aquela massa preta do seu dedão de ferro e dos pés num geral quando chegou em casa. Imagina, o lugar fechado, apertado, as pessoas suando, o chão molhado de suor misturado com vários drinks que as pessoas derrubaram no chão e a Luciana lindíssima com sua saia de xita bailando e rodopiando a veras por todo salão mal sabendo que seu pé estava virando o pé do "In my place" (essa a alguém conta depois). Voltamos o caminho inteiro até Santo André enlouquecidas, a ponto de ter uma síncope de tanto rir.
Ressalto que isso não aconteceu só em Ilha de Marlene não, quando ela trabalhava na Caldas Bijouterias em época de verão ou em tempos de festas de finais de ano, a loja que era também um tanto apertada lotava de clientes desesperadas para comprar bijouterias e se enfeitar para o Natal, com o calor que fazia e o chão meio molhado os pés dela pretejavam e a mesma lavava-os no chafaris da Oliveira Lima antes de irmos para a night.
E mais, um dia desses o fiel escudeiro Wilber, Willian ou Bife como preferir (futuro esposo de Luciana) nos contou que eles foram comprar uma sandália para que Luciana fosse a um casamento mas o impressionante é que nenhuma sandália ficou boa porque o dedão de ferro da sua noiva impediu e não ficava dentro da sandália, ele teve de esperar séculos até que ela não comprou nenhuma...
Pés pretos nunca mais, mas seus dedões de ferro continuam os mesmos.


Camilla.

2 comentários:

  1. Nossaaa que engraçado, kkkkkk!!!!!
    Pois é as sandalias da Lú (Loira), sempre gastas na frente.
    Momentos, passado presente, saudades fincadas no peito.

    ResponderExcluir
  2. porque será que ela não comentou o post tão lindo que escrevi pra ela em homenagem ao seu aniversário!? kkkkkk...

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?