domingo, 21 de março de 2010

Pardon me.

Acabei de chegar de uma festinha - daquelas pequenas reuniões em que sempre rimos muito - na casa da Lili. Estava todo mundo com exceção do Careca e Eltiene e claro as Lús, a Pri e seus respectivos companheiros, foi aí que me dei conta: bateu saudade!
Me dei conta também da displicência que venho tendo com meus amigos. Fisicamente falando nem estamos tão longe mas por conta do ritmo cotidiano dessa sociedade caótica e esmagadora deixamos que a ausência perpetue e nossa estada juntas(os) esteja cada vez menor e mais restrita.
A Pri vive reclamando que eu nunca vou para Itatiba vê-la, ao contrário ela sempre vem. Entretanto sem querer justificar a ocasião e/ou a situação, o cansaço do dia-a-dia, a falta de grana as vezes e até mesmo a falta de ter um meio de transporte particular impedem e ainda se somados a situação só tende a piorar.
Mas o que me fez vir aqui escrever mesmo foi a vontade imensa de me desculpar com a Lú morena que dias atrás sofreu um acidente de trânsito com ferimentos e eu não pude ou talvez pela minha displicência e todo ritmo de vida não deixou que estivessemos juntas ou até hoje nos falassemos. Acabei sabendo de tudo pela Priscila, o que me deixa mais tranquila, de maneira ou outra ainda conseguimos nos comunicar e saber o que nos acontece.
Pandon me querida amiga, soube do acidente, tentei te ligar e não consegui falar nada, fiquei muito preocupada de verdade e espero do fundo do meu coração que você e o Daniel estejam bem e peço para que vocês se apeguem ao divino que tudo pode, que Oxalá esteja com vocês abençoando e protegendo. Que Iansã lhe traga ventos de bonança e Ogum continue a abrir seus caminhos. As vezes as coisas acontecem dentro de uma cadeia frenética de coisas ruins, o lance é termos fé. Acredito que você saiba o que quero te dizer.
Amo você!
Camilla.

Um comentário:

  1. e que lindo q escreveu para mim.
    valeu eu tbm amo vc demais, eu falei hoje q nossa amizade é estranha eu vc a lu e pri é uma coisa forte sem explicação nos amamos simplesmente por amar...
    olho nossas fotus no blog morro de rir.

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?