domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe Querida!


Ganhei sim presentes, daqueles que fazia na escola quando era pequena. Maior barato! E esse cartão foi o mais interessante de todos e o mais original. Pira na cabeleira da mamãe! Muito bom! Isso é a sensibilização desde pequena. Sinto um grande orgulho.
Não imaginava que fosse ganhar esses presentes tão cedo, mas enfim, sou mãe e tenho um outro contexto do que é sê-la. Talvez por discordar em muito do exemplo que tive como mãe.
Uma responsabilidade grande, pesada e árdua mas em contrapartida tem seus prazeres e retornos favoráveis. É amor diferente, nada muito explicável. Mas também não me sinto amarrada a esse amor eternamente bem como não espero da minha filha essa recíproca de amor eterno e incondicional. Somos humanos, podemos nos amar, nos respeitar, nos odiar ou todas essas coisas ao mesmo tempo.
No fim nossas vidas tendem a tomar rumos, pensamentos e movimentos diferentes. Meu único medo e minha maior cobrança é se estou fazendo as coisas certas. Temos muito mais dos nossos pais do que podemos imaginar, por isso tenho que me policiar a todo momento para não repetir o que foi dado a mim.



Feliz Dia das Mães para nós que somos mães (eu e Pri) e para as que futuramente serão (Lú loira e morena)!

Camilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual foi a brisa?