quinta-feira, 17 de junho de 2010

Enlouquecer é preciso!!

Todos ditam regras para viver melhor... mas na verdade, nunca posicionaram uma verdade extata, a não ser aquela de que o bem é melhor do que o mal... talvez!!
Eu odeio regras e horários... tá aí minhas amigas pra não me deixar mentir...
Odeio hipocrisia e argumentos moralistas, odeio a crítica desconstrutiva... sim aquela que só te fere e não te ergue a moral.
Adoro beber e rir alto muito alto e dane-se a vulgaridade... as melhores mulheres do mundo foram tão vulgares quanto vulneráveis... e os meus heróis morreram de overdose.
O mundo é moralista porque é gerido pela sombra americana e não há povo mais falso moralista que os americanos... eu tenho dó é do México que fica tão longe de Deus e tão próximo dos EUA... "pobrezitos"... vou pra Cuba... vou pra Bahia... ou pra qualquer lugar que eu possa curtir e dizer: gosto é de não fazer nada e beber minha cachaça... e de vez em quando filosofar as desigualdades anacrônicas e festejar a embriaguez eterna do povo e não só o povo brasileiro, o povo de forma generalizada, pois a massa sempre erra... ooo massa, quando você vai tomar jeito, porque tanta preguiça de agir e de pensar... aaah sim esqueci, tá na hora da novela das oito... desculpem-me!!
Se formos parar pra pensar todas as insânidades e atrocidades são cometidas pelo povão... e não venha me dizer que os políticos não são do povão, porque quem os colocou lá? Eu sei o povo é fruto do sistema e também tem a história do carma e da religião, pois todos tem o que merecem... aaah é tudo muito complicado, "Vou-me embora pra Pasárgada... lá tudo é diferente...", ok Manuel Bandeira até concordo com você, mas prefiro voltar na idéia bahiana... uma rede preguiçosa pra deitar e encher a cara e outras cositas mas, é tudo que me resta, espero que 2012 tarde mas não falhe... porque na verdade eu amo ser "brazileira".

ass: Lu loira... em um esboço de meditação!!!!!

2 comentários:

  1. Pois é Luci você esta coberta de razão,
    mas infelizmente aqueles que não inchergam
    nuncam vão inchergar, pois se acomodaram de olhos fechados.
    Lú Morena.

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?