domingo, 27 de junho de 2010

No fim de semana...

...tudo muito divertido e emocionante.
Na sexta-feira, reconciliação e entendimento do que se fazia distorcido, noite boa, líbido a flor da pele, conversa para conhecimento e reconhecimento, risadas, regados a vinho Goes nas taças montáveis. As amigas Sra. Esperança e Srta. Expectativa não me abandonaram, tudo foi muito bem encaminhado.

as taças vazias mas cheias de lembranças boas.

No sábado pela manhã, o casamento de Lú loira e Bife em que eu fui a madrinha junto com Karl Marx (esse é o nome dele de registro). Os noivos quase não casaram, atrasados e acompanhados da torcida do Corinthians. O cartório parecia mais que era em Manaus, o Bife fez o caminho mais difícil pra chegar em São Caetano do Sul, teve cornetada no cartório e quase fomos presos pelo juiz, os noivos disseram o SIM brisados como não poderia deixar de ser, arroz assassino nos noivos, muito choro de alegria, muita risada de alegria. Samba, muita cerveja e churrasco na laje. Logo tirei meu vestido e meu salto após chegar a festa. Conheci o famoso Sociólogo Daniel pai da Lú e de Karl Marx, foi emocionante. Que sejam muito felizes, "agora somos um família" como disse o compadre Bife.

eu e Karl Marx, os padrinhos.

os noivos, o pai da noiva Sr. Daniel e os padrinhos.

beijo da mãe Nice na filha agora casadinha da silva sauro.

quiz brisas.

gatão e Elisa.

Festa no sábado a noite, frio, tudo muito roots, fogueira e alguns perdidos bem daqueles de adolescente na festa, fugindo de situações e pessoas inconvenientes, engraçado e voluptuoso. Olhos lacrimejaram dando vazão a emoções que foram logo contidas. Sinto-me privilegiada por presenciar e vivenciar emoções e sentimentos verdadeiros. No fim, domingo, precisando de glicose: paçocas redondas mas as quadradas estão guardadas e logo serão entregues a seu devido dono.

comi...

Camilla.

2 comentários:

  1. Lú...
    quando a mãe do Willian te passar as outras fotos, lança aí num outro post, queria aquelas do cartório, tipo os noivos e os padrinhos e eu assinando o documento... beijos no coração, adorei foi muito bacana, tudo!!! amo vcs pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. ótimo blog, felicidade aos noivos, boa semana pra vc e sei fazer paçoca de castanha de cajú.

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?