sexta-feira, 9 de julho de 2010

Campanha: Camilla compra um carro!!!!!



Estou promovendo essa campanha, Camilla compra um carro. Porque ninguem mais aguenta ter que busca-la depois leva-la. Toda vez é assim, qualquer evento que vamos temos que ir lá buscar a Nega e de quebra a "Neguinha".
Ai meu marido Daniel vulgo "Gatão" disse que iria levar a Cá na feira do automovel, pra ver se ela se interessa por algum carro, ai fiquei pensando até ele quer que ela compre um carro ou existe algo por traz disso tudo? Porque a Elisa chama ele de Gatão a mãe esta combinando saidinhas com o marido alheio, será que Elisa é filha do Daniel????? Ai meu Deus!!!!!!! Só me faltava essa.
Então faço um apelo a vocês, vamos aderir essa campanha, é para o bem maior da nação ou será o desastre da nação, pois imagina a Nega andando pela cidade, ouvindo melodias leves os cabelos "quase ao vento".... Ah que maravilhaaaa!!!!!!
Votem meu povo vamos fazer as pessoas felizes.
Bjuss, Cá te amo.

Lú Morena

Um comentário:

  1. muito bom o texto Lú, engraçado e esboça real preocupação comigo, quer dizer com vcs! kkkk... muito boa a campanha...

    está chegando a hora tão esperada! gracias a Dio ou a quem quer que seja!!!! logo mais estarei nas pixtas!!! e eu agradeço ao Gatão por fazer uma pra ser lembrado e me levar na feira de carro... muito útil!

    aí negrada daqui uns dias estarei motorizada... é nóis Queiróis!!!

    PS: nunca que a Elisa é filha do Daniel, é a cara do Bunito, inegável essa paternidade... kkkk...

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?