quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O Raul engoliu a Ponta.

Sabe aqueles lugares que você acostuma a ir ou não consegue se desvenciliar ou pelo simples fato de que seus amigos vão, então mais ou menos por volta de 1975 (brincadeira!), acho que em 2000, eu, Lú (loira), Camis e Pri adoravámos um bar chamado Mineiro, onde se tomava cerveja bem gelada e comia torresmos com limão. O banheiro era uma piscina e sempre com uma cagada na privada. Sempre perguntavámos:
- Quem será que cagou????
E saía olhando para as pessoas dizendo:
- Ah foi fulano, olha a cara dele, cara de cagão!
Bom então aí sempre iamos nesse antro de perdição, algo nos prendia. Sentadas nos degraus das lojas, começamos a falar com o "Mário", de repente chega um maluco beleza, todo tatuado, sujo, sentou e começou a falar que era a reencarnação de Raul Seixas e tal, aí o pobrelokomelo pediu pra dar aquele famoso "doisinhu". Pensamos:
-Aff que merda agora ele com essa boca nojenta, vai babar tudo!!!!!!
Ele sem pestanejar disse:
- Aê maluco sabia que eu engulo pontas?????
Lógico que ninguém deu atenção, quando de repente, não é que o filho da puta sugou a ponta pra dentro, rsrsrsrs! não! isso foi demais olha o nível das pessoas e os lugares que sentíamos toda liberdade possível, ali nos entregavámos de corpo e alma, como disse um amigo:
-Mergulha de Cabeloooo!!!!!!
Mas então o cara engoliu a ponta e ninguém acreditou. Gente pra onde foi aquilo?????


Luciana (morena)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Tem um gosto assim..um bagulhinho booom!!
    Ja dizia a Marisa Montes..irmão do Wagner Montes.
    lucy blond

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?