sábado, 9 de janeiro de 2010

"2010 ENERGIA FEMININA"

Todos os anos, é sempre a mesma coisa ano novo, vida nova!!
A esperança aflora no coração e na mente e o fato de iniciarmos um ano é sinônimo de iniciarmos vida nova... há exceções!!
Eu particularmente adoro "reveillon" este hibridismo de sensações novas é excitante, a mistura de saudades e expectativas, o milagre da união e a mudança na rotina de um ano inteiro... odeio rotina!
Dane-se que tudo é momentâneo,"tudo vale a pena quando a alma não é pequena", e na hora dos fogos onde meu coração parece fazer um agradecimento ao Universo, por mais uma vez estar em uma virada de ano me sinto grata e é essa gratidão que trouxe-me até aqui para esta postagem.
O ano de 2009 foi um ano masculino governado pelo Sol, o astro regente.
O Sol além de queimar com facilidade o dinheiro (foi um ano finaceiramente dificil para muitos) é um astro que envolve a energia masculina e portanto foi ano demasiadamente bruto.
Este ano Vênus ou Afrodite ou até mesmo Yemanjá estará no comando.
Não é a toa que a moda esta florida e as cores amaneiradas, o ano é da mulher!
Botticelli estará presente nos mais variados padrões de estilo e sensibilidade.
Eu estou adorando esta energia, pois sou da era matriarcal, na verdade, a mulher atual precisaria aprender muito com a mulher da era matriarcal, pois com tanto machismo, violência e negação de seus próprios direitos nós mulheres perdemos o foco e senso do que realmente somos e podemos realizar.
A depressão atinge na maioria das vezes as mulheres, pois em seu subconsciente já está a baixa-estima que a sociedade patriarcal realizou com sucesso!
Mulher é força, beleza e pluralidade de sabedoria, que venha Vênus e resgate o feminino sagrado de todas nós mulheres!!
Muito amor, luz e sucesso à todas vocês... um maravilhoso ano novo, cheio de inspirações e criatividade.
O Brasil é a pátria escolhida pela espiritualidade e assim se mostrará, pois em 2009 ano apesar de termos muito a melhorar, demos passos importantíssimos para evolução, mesmo porque são erros cometidos desde 1500, e não se repara sem perseverança, não que esteja tudo bem, porém algo finalmente está mudando, isso é um dos benefícios da regência do Sol... AÇÃO!!
Não cometam a alienação de repetirem feito papagaios que o Brasil nunca irá mudar, não seja ocioso, muito menos omisso aos seus compromissos.
Amem, chorem, gritem faça da vida um círculo de sabedoria, emoções, revoltas e paixões.
Que o amor de Deus e dos sábios espíritos de bondade e a mente revolucionária de Jesus sempre o acompanhem!!!
Amor e paz!!

Lu loira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual foi a brisa?