quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adivinha quem vai ser mamãe?


Acredito que de todas nós, as que podem dizer com certeza de experiência viva e vivida somos eu e a Priscila. Ambas mães com filhas lindas, inteligentes e saudáveis. Ficamos grávidas em contextos diferentes o que não nos impede de ter sentido tudo que uma mulher grávida sente: alteração hormonal, fragilidade, medo, dúvida, entre outros sintomas fisiológicos que só a gravidez provoca.

Lembro de como fiquei quando soube da notícia da minha gestação e de todo o percurso até o fim. Demorei pra cair na real do que estava acontecendo. Tudo foi muito difícil mas eu pude contar com a ajuda de vocês, amigas pra toda vida e com você Luciana não será diferente, estaremos ao seu lado até que seu bebê venha para esse mundão-de-meu Deus.

A única que sinto é termos que colocar filhos nesse mundo louco, engolidor de pessoas, por isso teremos que a todo momento estar sensibilizando nossos filhos para todas as questões controversas a que estamos envoltas.

Não vai ser fácil isso posso te afirmar, é uma outra responsa, por vezes você deixará de fazer o que quer em prol de outra pessoa, as vezes terá vontade de jogar na parede, sua paciência parece que acabará mas depois tudo volta ao normal pra começar novamente, pois, você não conseguirá mais imaginar sua vida sem a vida que você deu a vida. Não fique pensando em como fazer, agora o que tem de ter é atitude e ação, tudo vai mudar, estranho seria se as coisas ficassem inertes a partir de um pressuposto tão pressuposto como uma nova vida. É um novo começo de ciclo e com certeza tem razão de ser.

Vai dar tudo certo minha amiga, que os espiritos iluminados estejam com vocês sempre e que Deus te abençoe muito nesse período. Falo por mim e por todas: Nós te amamos muito e amaremos tanto quanto essa criança que está a caminho.

Ventos de bonança pra sua família que agora vai crescer, asè da Iansã pra ti.


Camilla.

Um comentário:

qual foi a brisa?