quarta-feira, 13 de outubro de 2010

BBB Boracéia.

Antes de mais nada, gostaria de fazer uma pequena retificação, o nosso 2º BBB seria em Ubatuba, mas por questões de desistência de alguns participantes o local foi mudado.

Chegamos em Boracéia umas 07h e pouco da manhã de sábado, friozinho mas sem chuva, pegamos chuva na serra e na estrada apenas. Preenchemos a ficha do camping, lógico que eu questionei sobre aquele questionário muito mal elaborado e perguntei qual era o regulamento que não poderiamos ferir e o atendente não soube responder, 1 X 0 pra nós, a partir daí soubemos que poderiamos ludibriá-lo. Começamos a montar as barracas quando de repente caiu o céu em nossas cabeças, chuva muita chuva. Pensamos então: será igual ao acampamento do Rui e Vani em Os Normais, mesmo assim não desanimamos, ainda tinha 03 dias pela frente e poderia sair um sol daqueles de não deixar ninguém em pé.


Prisicila e Dalton demoraram 4 horas para chegar, na primeira ligação que fizemos estavam em Socorro (inteior de São Paulo) dormindo, na segunda em Bragança, na terceira em Bragança e na quarta em menos de cinco minutos já estavam em Boracéia - caminho mais estranho!


E nada da chuva parar o jeito foi entrar pra dentro das barracas fumar e comer. Enquanto isso, houve um pequeno alagamento no lugar que escolhemos para montar nosso acampamento, Luciana e Danilo começaram a fazer canaletas (sinônimo que inventaram para valetas) e Luciana realmente se entregou, ajoelhou no chão e cavou, cavou e cavou, dizendo seu lema de força:

- Tenho 3 dias para cavar!

Não vimos a cara da praia no primeiro dia, internados nas barracas, fumando, comendo, rindo, conversando, jogando baralho e transando (essa foi minha especialidade!). A noite descobrimos em fim quais eram as nossas verdades que nos envergonham perante ao mundo exterior: Priscila gosta de Roberto Carlos, Camilla gosta de Sandy & Jr., Luciana gosta de Guilherme Arantes, Dalton gosta de Menudos e cantou a sua predileta, Danilo se atraplhou, falou falou e não falou nada, e Daniel não esboçou reação a nenhuma verdade de sua vida.


No segundo dia, uma ponta de sol, ficamos esperançosos mas não passou de uma ponta mesmo, conseguimos ir ver a cara da praia, colocar biquini e o Danilo foi surfar. Brincamos de bandeirinha, mas quem mais brincou um montão de verdade foi a Luciana que até virou estrelinha - ou pelo menos tentou - os peitos até sairam pra fora do biquini, a ela noite foi a primeira a dormir igual criança, de cansaço. Dalton foi dar um mortal com seu corpinho um tanto quanto redondo e ops! caiu de costas fazendo a praia tremer. Conversamos um pouco sobre nossas descedências sentados a beira mar, a Priscila foi a única que não soube responder, ficou tida como "cabeça quadrada sem antecedentes".


O único com um bronzeado de tom avermelhado era o Dalton, achamos estranho e nos perguntamos onde ele poderia ter pego aquele bronze!? parecia até que tinha ido pra uma praia diferente da que a gente foi...


A tarde a chuva novamente e não parou até a noite, entretanto, não perdemos a esperança de que ainda nos restava 01 dia, quando Dalton chega com a notícia que o cara da recepção nos deixou ficar até terça-feira sem pagar a diária e mais, como estava escrito no regulamento colado na porta do banheiro das mulheres que eu li, não poderiamos usar nada de aparelhos eletrodomésticos da pousada e camping, exceto se tivemos levado, mas como ele não leu o regulmento ludibriamos e ele colocou todas as nossas caixas de cerveja no freezer dele e nos vendeu caipinha mais barato.


No terceiro dia eu acordei de madrugada e causei, gritei o nome de todos, um grito de "ninguém dorme" e voltei a dormir. De manhã escutei alguns xingos direcionados a minha pessoa. Saimos das barracas e fomos para Camburi e Juréia mesmo com chuva, tiramos algumas fotos e voltamos felizes porque haviamos conseguido sair daquelas barracas, algo de estranho nos puxava pra que não saissemos mas fomos mais fortes que essa força do mal - como disse a Luciana. Dalton e Priscila ficaram tão emocionados que cairam parados (o capote foi registrado com fotos). Eu e Danilo apelidados de Fragolina e Fragolone, pelo casal da barraca 3: Dalton e Priscila, enfim paramos de nos trancafiar na barraca depois que Dalton narrou até o apice da relação.


Começamos a sentir o efeito colateral de toda cerveja, refrigerante, amendoim, salgadinhos e biscoitos recheados, uma mistura explosiva com cheiro estranho começou a sair de dentro de nós, se não por baixo, por cima. "O importante é manter a frequência", segundo Dalton. A única que não fez cocô durante os quatro dias foi eu. Morri de inveja de todos e passei a odiá-los no camping preparando armadilhas (brincadeirinha!). Só fiquei mesmo com medo de aparecer algum serial killer e nos matar dormindo!


No quarto e último dia adivinhem??? A Luciana acordou daquele jeito, gritando e xingando o mundo e o sol apareceu, sol muito sol, mas era o último dia... acordamos cedo e fomos direto pra praia, ninguém passou protetor achando que o sol não ia dar nada. Uma hora depois, todos - até eu - estavamos vermelhos e ardendo. Viemos embora depois de dois e meio de chuva e um dia e meio de sol. De tudo valeu estarmos juntos.


Só faltou o casal Luciana e Willian (vulgo: Bife) que resolveram ir passar o feriado da Cidona com seus familiares. E pra fechar com chave de ouro o 2º BBB Boracéia quem levou mais votos foi? que rufem os tambores... Luciana! que está acumulando votos desde o 1º BBB Itatiba.


Camilla.


2º BBB Boracéia.

casal da barraca 1: a toca do coelho.

casal da barraca 2: nervos a flor da pele.

casal da barraca 3: só sorrisos, ritmo lento.

mini-fogueira.

arte.

Camburi.





todos os participantes.





Juréia.


as minas.

os caras.

abraçou...

caiu.




Boracéia.

session.

yeah!


surfista e simpatizantes.

reclama não.


2 comentários:

  1. estou descascando... preto também queima! kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Aí camila rí pacas com sua história. Mas fala aí lugar lindooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?