domingo, 26 de dezembro de 2010

Então bom Natal e um Ano Novo também...


Amigas queridas...

Este natal pra mim está sendo um dos mais desapegados de todos os anos de minha existência na terra. Talvez porque nunca tenha dado tanta importância assim a data (a não ser quando pequena mais interessada nos presentes e por ser um dia tão melancólico) e também por este ano estar sem trabalhar e nem poder contar o Natal como feriado.

Mas existe um diferencial em tudo isso:

É o primeiro Natal que passo com o Danilo, anjo que Deus colocou na minha vida.

É o primeiro Natal que passo sem beber e sem fumar.

É o primeiro Natal que passo meio doente com rinite e intoxicação alimentar (mas já fui ao médico e fui medicada, estou mehor!).

É o primeiro Natal da Lú loira mãe.

Enfim, vim aqui desejar um bom Natal e mais ainda um próspero Ano Novo, onde tudo que almejamos possa se realizar. Que nossa amizade dure mais longos anos, amo vocês todas. O Espírito Santo de Deus tem promessas a cumprir em nossas vidas e bençãos a nos oferecer, basta que obedeçamos os princípios básicos: amor à Deus e amor ao próximo.


Fiquem na paz!

Beijos no coração.

Camilla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual foi a brisa?