sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Velhas amigas!!

Hoje, 27/11/09, um dia após meu aniversário de 26 anos, fiquei emocionadíssima ao ver o blog que temos para eternizar nossa amizade.

Essas são minhas brothers, somos tão amigas que olhamos uma pra cara da outra e dizemos : " puta que pariu que merda é essa que você esta vestindo!"

ou então: "Lu seu cabelo esta parecendo uma peruca!"

Amo todas, e sei que jamais encontrarei amigas tão parecidas comigo.

Lu peruquinha, Pri brisa eterna, Camis auto-ajuda urgente e eu Lu loira testão temos uma afinidade incrível, difícil de se ver!!!


Houve uma época que eu e a Camilla, pensavamos ser as irmãs Galvão, todo e qualquer lugar soltavamos nossa voz.

No famoso bar do Mineiro, no Stilus bar e até em um bar da Uniban, quando a banda saiu pra um pit stop subimos imediatamente no palco e alucinadas pegamos o phone e começamos a cantar Rappa... foi incrible... todos pensaram: " quem são essas retardadas"... mas ganhamos vinho depois de uma mina que pagou um pau..

Foi então que entramos para uma banda que chamava-se N'sinkelê... eu acho que era uma mistura de N'sink com uma pitada de Bob marley, havia 365 pessoas na banda era incrível, mas eu e a camis erámos back vocal... kkkkk aí que coisa não!!

Na nossa grande estréia que seria no shopping falido em São Caetano, nossas queridissimas amigas Luci, Pri brisa eterna e Dalton seu respectivo marido brisa eterna também foram nos prestigiar. Camilla em um traje bem jamaicano... com seus dreads locks naturais, uma calça com as cores da jamaica que eu comprei a $10,00 numa promoção e um tamanco da minha mãe exalava alegria... eu toda hippye com meu dedões de aço farejadores... estava emocionada.

Foi quando disseram-nos: " desculpe não ha espaço no palco pra vocês duas."

Que merda,foi foda... fiquei tristissima... e fui beber a Camilla foi beijar... tava toda piriguet as meninas zoam até hoje... foi foda!!

Mas a vida continuou, nós cantando Rappa na frente do bar ao som de violoes desplugados!!
Amo vcs mulheres!!

Lu loira

5 comentários:

  1. "Vamos pedir piedade..Senhor piedade
    Pra essa gente careta e covarde"

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhor piedade...me fez lembrar do Dagno...da Japa chamando ele em guararema... Dagoooo...rsss

    ResponderExcluir
  3. porque vcs não colocam nome de quem escreveu o comentário???? cabeçudas!!!!

    até hj sou uma artista frsutrada por causa desse acontecimento insalubre!

    ResponderExcluir
  4. e quero dizer a Luciana loira que não adianta ela trocar a foto, a brisa é aquela de fazer poses trashs, não é pra colocar uma fotinho fazendo pose de menininha...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, vocês sofrem não, é só isso que eu posso dizer.
    Não acreditei que fui até aquele lugar, e chegando lá, elas não cantaram com certeza. E Camilla os tamancos dançarinos da jamaica, kkkk.
    É coloquem seus nomes.
    Lu Morena.

    ResponderExcluir

qual foi a brisa?